Frases para Facebook




Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.
Confúcio
Imagine se o Facebook tivesse a opção "ficantes em comum".

Pareço legal, mas não me despeço de ninguém no bate papo do Facebook.
Cansei de ser bonito, vou colocar minha foto do RG no perfil do Facebook.

Sabe aquela hora que uma menina gata comenta sua foto... pois é, eu não sei!
Facebook, se eu juntar 100 cutucadas de mulheres feias eu posso trocar por algum prêmio bacana?
O Facebook devia bloquear fotos de gente feia, principalmente aquelas em momento de descontração.

Facebook após a meia-noite: Vida desperdiçada na madrugada.
Se eu mudar o estado de relacionamento no Facebook para "namorando", tome cuidado, pois fui hackeado.
Se para ter perfil no Facebook tivesse que fazer um teste de gramática, acho que não teria metade dos amigos que tenho hoje.

Se Maomé não vai à montanha, é porque ele não recebeu convite pelo Facebook.
Solicitações para jogos são tipo as Testemunhas de Jeová do Faceboook.
Aquele momento em que uma mulher te adiciona no Facebook, e você não acha uma foto sequer pra saber se ela é gorda ou não.

Todo mundo coloca foto da infância no Dia das Crianças. Estou ansioso por ver que foto vão colocar no Dia de Finados.
Pareço legal, mas me desmarco em todas fotos do Facebook.
Pareço legal, mas já exclui uma pessoa do meu Facebook só por ela nunca ter curtido um status meu.

Se você se acha machão, mas fica no Facebook cutucando o amigo, tenho péssimas noticias pra você.
Quer ganhar dinheiro com o Facebook? Exclua sua conta e vá trabalhar.
Não é porque eu curti sua foto que eu quero ficar com você, apenas gostei, nada mais

Não basta ser inútil, tem que colocar no Facebook que trabalha na V.A.S.P.: Vagabundos Anônimos Sustentados Pelos Pais.
Pareço legal, mas não ajudo ninguém quando o Facebook pede sugestões de amigos.
Sou do tipo que o chega no trabalho e a primeira meta é conferir o Facebook.

Postam tanta merda no Facebook, que acho melhor limpar o meu monitor com papel higiênico.
Pareço legal, mas fiz uma conta no Facebook sem ter no mínimo 18 anos.
Eu não sou viciado no Facebook, só acesso uma vez por dia: de 7:00h às 23:00h.

Não entendo esses casais que vivem brigando e um minuto depois mudam o status do Facebook pra solteiro. Vivo brigando com meus pais mas não coloco lá: Órfão.
Algumas pessoas deveriam colocar a legenda "Imagem meramente ilustrativa" em suas fotos no Facebook.
Não basta você sair feio na foto, seu amigo tem que ir lá e marcar você pra todo mundo ver.

Veja Mais Frases



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor ajudem a melhorar nosso blog comentando e dando sugestões.
Desde já agradeço