Mensagens de aniversário

Feliz Aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. 
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. 
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. 
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. 
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; 
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.



Não importa se a estação do ano muda...
Se o século vira, se o milênio é outro.
Se a idade aumenta...
Conserva a vontade de viver,
Não se chega a parte alguma sem ela."



A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

 

 Parabéns Meu Amigo


Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está a sua volta, seus amigos, sua família. Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te desejar um calendário de sonhos realizados. Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa. Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidadespara você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais. Que você encontre uma nova amizade para que possa somar com a gente na festa do próximo ano. Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bençãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamá-lo de amigo. Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre.

Feliz Aniversário, Meu Amigo

Doze meses se passaram e outra vez nos reunimos muitas coisas já mudaram mas na amizade persistimos Não há o que substitua o valor desse sentimento quem seus amigos cultua não perde jamais o alento. Feliz aniversário, amigo. Neste dia tão especial seja Deus o teu abrigo a livrar-te de todo o mal Felicidades


Parabéns por hoje, felicidade para sempre


Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim. Felicidades pelo seu aniversário. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Um super feliz aniversário


Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver. Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida. Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO! De uma pessoa que gosta muito de você!

São meus votos de felicidade


Parabéns. Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível. É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer. Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade. Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz. Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, isso é pouco, muito pouco o que temos para te desejar amiga. Parabéns e muitos anos de vida. Feliz aniversário

Agradeço a Deus pela sua Existência


Todos os dia de minha vida, agradeço a Deus pela sua existência na minha vida e pela alegria de partilhar uma vida ao seu lado e hoje por ser o seu aniversário, eu quero que muitas alegrias brotem no seu caminho, te fazendo sorrir e seus olhos brilharem. Eu te amo e minha vida não teria sentido, se não fosse pela sua presença na minha vida. Que na passagem deste dia tão especial, você possa colher frutos muito doces e que o perfume desta colheita, esteja sempre presente em nossos grandes momentos. Estou tentando através desta mensagem, expressar palavras que traduzam o meu desejo ardente de te fazer sempre feliz. Você me acertou o coração, pois você é a outra metade que faltava na minha vida, é o companheiro ideal para se construir uma vida e um destino. Que todos os dias ao nascer do sol, o meu amor por você se fortaleça e que brilhe no nosso caminho, as luzes do sucesso e das conquistas. Feliz aniversário para você meu bem e parabéns para mim que tenho o seu amor...

Parabéns Esposo Amado


Eu te amo tanto e você sabe. Sou apaixonada por nosso relacionamento, pois em nós, algo sublime se completa. Talvez seja mesmo essa química especial que nos transforma quando ao lado um do outro. Só sei dizer que sou feliz com você. Que hoje terá no meu abraço e no meu beijo, a prova desse carinho. É que hoje faço questão de estar presente neste dia maravilhoso que é o seu aniversário. Amo você meu esposo, por isso brindo seu dia, desejando somente as mais felizes concretizações para o seu existir. Feliz aniversário, Deus te abençoe. Nunca se esqueça que você tem em mim, um ponto de apoio, um aconchego em todas as situações. Te amo, feliz aniversário.

Felicidades Querida e Amada Esposa


Eu te amo tanto e você sabe. Sou apaixonado por nosso relacionamento, pois em nós, algo sublime se completa. Talvez seja mesmo essa química especial que nos transforma quando ao lado um do outro. Só sei dizer que sou feliz com você. Que hoje terá no meu abraço e no meu beijo, a prova desse carinho. É que hoje faço questão de estar presente neste dia maravilhoso que é o seu aniversário. Amo você minha esposa, por isso brindo seu dia, desejando somente as mais felizes concretizações para o seu existir. Feliz aniversário, Deus te abençoe. Nunca se esqueça que você tem em mim, um ponto de apoio, um aconchego em todas as situações. Te amo, feliz aniversário.

Mensagem de Feliz Aniversário para Namorado


Hoje é um dia muito especial para mim! É o seu aniversário! Neste dia especial, eu quero te falar do meu amor por você. Eu quero te falar que Te Amo! Eu desejo neste dia, toda a felicidade para você, que tanto tem representado para mim! Obrigado, meu amor... Por você existir! Feliz Aniversário!


Feliz Aniversário Minha Namorada

Hoje é dia do teu aniversário. E como eu queria te dar um presente especial, maravilhoso, único, que expressasse o quanto tu és importante para mim. Mas não sei o que dar! Flores? Para vê-las mucharem diante de tua beleza? Pedras preciosas? Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho claro do teu olhar e pela luz de teu sorriso. Uma pérola? A perfeição dela não se compara à maciez da pele de teu rosto.

Um carro importado? Não precisamos disso para viajar enquanto sonhamos estarmos para sempre juntos. Um pedaço do mar? Nem a mais linda praia é mais linda do que uma lágrima de felicidade rolando por teu rosto. Ah, meu amor, quão difícil é te dar um presente. A culpa é só tua: tua perfeição, teu sorriso, tuas mãos, o amor que me tens, Tudo isso torna tão pequeno qualquer coisa que se possa comprar. Mas como eu gostaria de poder dizer, de alguma forma, quanto Eu Te Amo...

Filho, Já Te Amava Antes Mesmo de Você Nascer


Hoje meu filho é um dia que você completa mais um ano de vida e eu quero lhe dizer que mesmo antes de você nascer eu já te amava. Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito. Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo meu filho. Ame-se seja gentil consigo e aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações. Tudo que eu te desejo neste dia é um Feliz Aniversário Meu Filho.

Parabéns e Muitas Felicidades


Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim. Felicidades pelo seu aniversário. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Mensagem especial


Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito feliz, você especial é que deve ser esta pessoa mais feliz do mundo afinal além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias... ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta felicidade de comemorar mais um aniversário. Eu pensei em mil maneiras de como lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha irmã e então achei desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você, lembro que inda criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida e receio, hoje aprendeu muito, porém ainda carrega dentro de si aquele jeito sapeca que sempre encantou a todos, pois é o tempo está sendo generoso com você... Cada ano que passa você surpreende em alegria e companheirismo!! É muito bom saber que posso contar sempre com você... aliás é muito bom ter você como minha irmã. Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades de quem convive com você e lhe adora muito... um beijo. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor ajudem a melhorar nosso blog comentando e dando sugestões.
Desde já agradeço