Indiretas para facebook

Ás vezes eu acho que sou mais feliz que muita gente. Porque uso o cérebro para fazer minhas escolhas, não o coração.

Tão feia, que quando entrei no seu perfil, o antivírus anunciou: Uma ameaça foi detectada.

Engoliu vaga-lume e pensa que tá brilhando.

Já que fala de mim pelas costas, aproveita e faz uma massagem.



Últimas noticias: cura para falsidade é descoberta e cientistas estudam batizá-la com o nome de ''caráter''.

Ouvir críticas de pessoas piores que agente é como uma piada de mal gosto, mas que ainda assim me fazem rir.



Essas meninas querem namorar, mas não conseguem ser fiéis nem a marca de desodorante.

Quando começa a namorar: Odeio balada. Mas quando termina o namoro, não perde nem batizado.

Sim existem pessoas que querem ver minha derrota. Mais existe um Deus que me protege e vai me dar a vitória!

Faz quadradinho de 8, mas não sabe a raiz quadrada de 9.

Se você não consegue me comer, me deixa pelo menos dormir.

A única diferença entre você e o lixo, é que o lixo alguém vai catar.



Friozinho bom pra você postar foto com roupa!

Não basta ser feia, tem que fazer aquele biquinho quando vai tirar foto para postar no Facebook.

Agora que você virou plano de fundo do meu celular, vem dizer que não quer compromisso?

É tão estúpido, que se estivesse no comando da terra, os macacos iam dominar.

É ridículo difamar por falta de capacidade de conquistar.

Não peça desculpas por erros que vão ser cometidos novamente.

Enquanto tiver um bando de babacas te elogiando, você nunca vai notar que é inútil pro resto!

Sabe por que muitos relacionamentos não dão certo? Porque existe muito moleque fingindo ser homem e piriguete que fingindo ser santa. E todo fingimento tem um limite.



Não critica as minhas decisões, pois você não sabe os meu motivos.

É tão rodada, que já deve te ganho todos os prêmios do "Quilômetros de Vantagens" do Posto Ipiranga.

A sua mãe pode até ter passado açúcar ou mel em você, pena que não "passou" também educação, personalidade e caráter!

Posso até não ser a pessoa que você quer, mas sou muito mais que você merece.

Pra quem diz que me ama, aviso: Não precisa esperar que eu morra para mandar flores.

Não adianta nada ter tanquinho, enquanto a torneira não funciona.

Pare com essa mania de achar que todo mundo é bonzinho.

13 comentários:

  1. Respostas
    1. então e para você

      Excluir
    2. nossa pros fracos só com essa resposta vc demostrou q e fraca até de mais fala q e pros fracos e cansou de jogar indiretas!

      Excluir
    3. Entao pk veio aki atfs sonsa

      Excluir
    4. nossa mais fraca ou fraco eh vc , quue ao invés de amostrar o rosto fika no anônimo !"

      Excluir
  2. Pra qem tem consiência pesadaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Todas essas indiretas vou mandar para uma cachorra que tá inventando mentiras minha ela hoje morre...

    ResponderExcluir
  4. Pow n liga n essas ai sao e fraca

    ResponderExcluir

Por favor ajudem a melhorar nosso blog comentando e dando sugestões.
Desde já agradeço